terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Somente no primeiro mês de gestão, prefeito de Apodi atende mais de 600 pessoas

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, atendeu em seu gabinete mais de 600 pessoas somente neste primeiro mês de mandato. Com isso a gestão está recebendo a aprovação dos munícipes, que procuram o chefe do executivo municipal para a resolução dos mais variados problemas. O gestor não sai da prefeitura até ter atendido todos que o procuram.

“Procuramos dar o máximo de atenção a todos que vão até o gabinete. Atendo, ouço, e procuro solucionar as demandas”, comentou Alan. Com isso o gestor ganha cada vez mais respeito e atenção do povo. O mandato do prefeito Alan Silveira está completando um mês e, apesar do pouco tempo, já conta com uma grande aceitação popular.

Contando com uma equipe de secretários capacitados e dispostos a trabalhar, a gestão Apodi, Cidade de Todos tem procurado ouvir o povo e, de posse das demandas, administrar o serviço público da melhor maneira possível. Para tanto o prefeito garante a total autonomia para que sua equipe possa trabalhar e garantir a excelência no serviço público municipal.

3 comentários: