segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Situação da frota da secretaria de Agricultura de Apodi preocupa novo secretário



Ao assumir a pasta na manhã desta segunda-feira 02, o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Apodi Elton Rosemberg (Teton), reuniu sua equipe para realizar um diagnóstico geral da referida secretaria, onde foram detectados vários problemas como cercas derrubadas, tratores sem pneus, carros sem pneus, ausência de tratores e pipas, entre outros.

Segundo o secretário um relatório está sendo montando, e os equipamentos não encontrados serão denunciados ao Ministério Público, como também será feito na delegacia um Boletim de Ocorrências (BO).

Com relação ao trabalho que será desenvolvido de imediato pela secretaria, já no meio do mês de janeiro, o secretario e sua equipe deve reunir representantes de associações e apresentar o programa corte de terras, como tambem deve iniciar a emissão dos boletos do seguro safra deste ano.

16 comentários:

  1. Os consertos não foram realizados porque os vereadores da gestão passada NÃO APROVARAM o pedido de recursos feito pelo prefeito. O MP precisa saber disso, sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pergunto como um mero vereador pode ser secretario ?????

      Excluir
    2. Te pergunto, onde que teton era vereador?

      Excluir
    3. Ele não tinha dotação para consertar carro e teve dotação para comprar 9 carros sem precisar de ser votado por vereadores

      Excluir
  2. Por mais que os vereadores não aprovaram, mas por que o querido prefeito Flaviano ainda em sua gestão fez acontecer isso? Ele não teve tanto zelo pelo patrimônio público, ou não?

    ResponderExcluir
  3. Ñ tem problema tem 6 milhões em caixa da pra ajeitar tudo...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito bem gente é isso mesmo, tem muito dinheiro em caixa dá pra arrumar.

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto ele cuidou muito bem do dinheiro público , aonde não cuidou nem dos transportes para os agricultores do município do apodi , apodi está de cara nova , um novo gestor de compromisso com a população , esse sim vai fazer por apodi Allan Silveira e Hortência Regalado.

    ResponderExcluir
  6. Vai pegar gelo babao...

    ResponderExcluir
  7. Quero ver se nessa gestão vai ter vereadores raivosos pisando no rabo do prefeito, porque se fizerem com Alan o que fizeram com Flaviano, eu tenho ate pena!!!

    ResponderExcluir
  8. Blogs que aceita e coloca baixos comentários e baixo igual às esses comentários.

    ResponderExcluir
  9. FLAVIANO me representa.

    ResponderExcluir
  10. Vcs não mandavam a gente Pará de olhar PA traz ,agora pare vcs é vão trabalhar pois dinheiro tem só 6 milhões p começar onde flaviano só começou com dívidas e uma crise grande de dinheiro

    ResponderExcluir
  11. Vão se aquietar bando de incompetentes. Vcs foram campeões em arrogância e foram reprovados pelo povo.

    ResponderExcluir