quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito Alan Silveira emite nota chamando donos de perfis anônimos para o diálogo

O prefeito Alan Silveira (PMDB) emitiu uma nota em suas redes sociais, na nota ele convida ao diálogo,  principalmente as pessoas que usam fakes em redes sociais

VEJA A NOTA:

VAMOS DIALOGAR?

A verdade não é um inconveniente. Sei bem que ao assumir a Prefeitura de Apodi, seríamos alvo de críticas por parte da oposição. As críticas engrandecem o processo democrático por qual vivemos e são bem-vindas na Gestão Apodi Cidade de Todos. 

Convido publicamente o autor, ou autores do perfil O Inconveniente para sentarmos e discutirmos a problemática do nosso município. O convite se estende a todos os outros blogs, cidadãos e interessados. O que não pode acontecer é discutir o problema sem olhar no olho. 

Fazer a crítica escondido por trás de um perfil anônimo não acrescenta em nada. A cidade Apodi é de todos, desde o dia que eu assumi, mas Fakes não tem e não terão vez. O debate está aberto! Meu gabinete está aberto ao povo.

9 comentários:

  1. Um prefeito de uma cidade tem que fazer e não estar se importante com picuinhas

    ResponderExcluir
  2. Este blogueiro tem culpa no cartório: aceita comentários anônimos.

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa de Bacurau amuado

    ResponderExcluir
  4. Quando se fazia o comentários anônimos,denegrindo a imagem do ex prefeito e sua respectiva reputação,nunca um político adversário do referido,solicitou a seus correligionário o debate porque ? Por que nunca se pediu a seus correligionários para saírem do anonimato?Anonimato faz parte da democracia.O direito de se expressar é escolha pessoal,portanto o anonimato é uma escolha a ser respeitada.E ao mesmo tempo uma defesa a possível(SUPOSTA) perseguição politica.Quando se fez denuncias injustas contra o TRASFORMAÇÃO,anonimamente,qual a voz de oposição que se levantou para condenar as ligações anônimas ?

    ResponderExcluir
  5. Quando se fazia o comentários anônimos,denegrindo a imagem do ex prefeito e sua respectiva reputação,nunca um político adversário do referido,solicitou a seus correligionário o debate porque ? Por que nunca se pediu a seus correligionários para saírem do anonimato?Anonimato faz parte da democracia.O direito de se expressar é escolha pessoal,portanto o anonimato é uma escolha a ser respeitada.E ao mesmo tempo uma defesa a possível(SUPOSTA) perseguição politica.Quando se fez denuncias injustas contra o TRASFORMAÇÃO,anonimamente,qual a voz de oposição que se levantou para condenar as ligações anônimas ?

    ResponderExcluir
  6. Prefeito faca diferente dos outros acabe com essa besteirada de disse não me disse

    ResponderExcluir
  7. Apodi tava precisando de um prefeito assim .

    ResponderExcluir
  8. Concordo Olho no olho, esconde esconde só brincadeira de criança que hoje elas nem querem mais brincar

    ResponderExcluir