segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeito Alan Silveira consegue 7,5 milhões através do Governo Federal

O município de Apodi enfrenta, há décadas, um problema ambiental grave: poluição da Lagoa. O principal poluidor é a população que mora na área urbana. Isto porque a cidade não é saneada. Este é um dos grandes desafios que o atual gestor terá que enfrentar de frente.

Em entrevista ao portal Mossoró Hoje o prefeito Alan Jefferson da Silveira, do PMDB. Ele reconhece e encara o problema, assim como muitos outros, com naturalidade. “Tem que ter força política e principalmente planejamento e capacidade de gerir”, destaca.

Há quinze anos já existe uma preocupação permanente da população com a Lagoa do Apodi, que deu origem a cidade. As construções de residências foram sendo realizadas nas áreas mais altas da cidade. Ao longo das décadas, todo o esgoto da cidade é jogado na lagoa.


Via Mossoró Hoje e ApoDiario.

12 comentários:

  1. Este recurso já tinha sido a segurado por Flaviano !!!

    ResponderExcluir
  2. se informe melhor nobre blogueiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele não consegui nada isso são coisa de 2011

    ResponderExcluir
  4. Esperem!!! Não foi a gestão Apodi Terra querida quem conseguiu os R$ 7,5 milhões para o saneamento?

    ResponderExcluir
  5. Já está explicado esse recurso quem conseguiu foi Flaviano e Zé Maria.

    ResponderExcluir
  6. Blog do Toinho FFIlho tenha vergonha na sua cara, aprenda a trabalhar com um blog que envolva politica, saia fora de querer esta atrasando o atual prefeito com suas postagens sacaneado o que o atual está fazendo, o ex-prefeito Flaviano não fez nada para a cidade de apodi é já saiu do poder, então saia fora também. Deixe o ''minininho'' trabalhar é pare de mimimi.

    ResponderExcluir
  7. Todos criticado se foi a ou foi b . Vamos rezar pra que sai esse beindito saneamento em benefício de todos apodience . É vamos deixa a política pra daqui a quatro anos

    ResponderExcluir
  8. Todos criticado se foi a ou foi b . Vamos rezar pra que sai esse beindito saneamento em benefício de todos apodience . É vamos deixa a política pra daqui a quatro anos

    ResponderExcluir
  9. O povo besta vão procurar o q fazer e deixe o prefeito trabalhar e fazer o melhor p Apodi

    ResponderExcluir