Gilney Morais - secretário de turismo
Após realizar uma vistoria no local onde funcionava a Secretaria de Turismo e Cultura de Apodi, o titular da pasta, o turismólogo Gilney Morais, revelou que todos os equipamentos estão danificados e a que a estrutura está comprometida.
“Nada se aproveita”, declarou ele, acrescentando que até as luminárias estão quebradas.
A secretaria de Turismo estava funcionando no almoxarifado da Secretaria de Esportes, no Ginásio Municipal. A vistoria realizada na manhã desta terça-feira (03) visava identificar os problemas e resolvê-los o mais rápido possível.
Entretanto, para voltar a funcionar, será necessário comprar toda a mobília, que está infestada de cupins, luminárias, que estão quebradas, e fazer outros reparos.
Gilney revelou que, pelo o que encontrou, a secretaria estava funcionando apenas de fachada e que não tinha estrutura para ninguém trabalhar. Ele classificou como um descaso, já que a pasta é que cuida da imagem da cidade perante os visitantes.
“Turismo é a imagem da cidade. Como é que eu vou receber alguém para uma reunião, por exemplo, com aquela estrutura?”, questionou o secretário.
Após passar por uma reforma, o almoxarifado será devolvido à Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer do município.
Assessoria de Comunicação Integrada
Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas
ResponderExcluirEx-secretário de turismo do Apodi informou que pretende ir ao Ministério Público
ResponderExcluir