terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Município moderniza sistema de atendimento e extingue filas na Assistência Social

 A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, mudou e modernizou o sistema de atendimento à população ao programa Bolsa Família e CadÚnico. Com a ação, a população não necessita mais madrugar nas filas para ser atendidos.

Todos os dias 25 pessoas são atendidas com o agendamento. Com uma ágil central de atendimento totalmente informatizada, a Secretaria da Assistência Social está propiciando um atendimento mais confortável aos usuários do sistema.

“Estamos trabalhando para garantir que a população seja atendida o mais rápido e da melhor forma possível”, comentou a secretária Goreti Silveira.

A dona de casa Antônia Gilderlânia Fernandes de Lima, 35, moradora do bairro Conjunto IPE, comentou que os mais carentes são os mais beneficiados com a ação.

“Com esse agendamento não precisamos mais dormir na fila para sermos atendidos, isso é um grande avanço em respeito e atenção a nós, usuários”, comentou.

Desde que assumiu a Prefeitura de Apodi, o prefeito Alan Silveira tem trabalhado, juntamente com toda a sua equipe para garantir cada vez mais atenção a população e que os serviços básicos funcionem com o máximo de agilidade possível.


Fotos: Roberto Fernandes.

4 comentários:

  1. Realmente Aloma deixou tudo pronto!!

    ResponderExcluir
  2. Essa modernidade com apenas 25 atendimentos diários é incompatível com a estrutura disponível na secretaria. As filas desaparecem de um lado e reaparecem noutro. Vem aí muita confusão. Anotem.

    ResponderExcluir
  3. Eitaa bicudos aceita a derrotaaaaa,se o gestor passado eram tão BOM,pq??Não se reelegeu???

    ResponderExcluir