quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

“Fui eleito com o propósito de legislar, e irei cumprir com essa missão”, afirma vereador Gilvan Alves

Aconteceu na manhã desta quinta-feira 05, a primeira sessão do poder legislativo do ano de 2017, a sessão foi convocada pelo presidente Genivan Varela (PCdoB), em caráter extraordinário.

Usando da palavra o vereador Gilvan Alves (PTdoB), usou do microfone e afirmou está contente por iniciar de fato seu mandato, reafirmando o compromisso com a sociedade apodiense. Fui eleito com o propósito de legislar, e irei cumprir com essa missão, ire fiscalizar o executivo, e cumprir com minha missão de vereador.

Na sessão foram apresentados Projetos, um de Resolução que trata da funcionalidade do legislativo e outro de Lei, que teve pedido de vistas, e ficou para ser votados após o recesso, que termina dia 15 de janeiro.

5 comentários:

  1. Gostaria de saber o que o nobre vereador poderia fazer em relação ao o que aconteceu. Postaram as letras para alguns funcionários. Ou seja só que votou no antigo prefeito Flaviano monteito.

    ResponderExcluir
  2. Só ficaram de fora aqueles funcionários que não fizeram o requerimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, só ficou de fora quem não votou em Flaviano

      Excluir
  3. Isso não é verdade eu não votei em Flaviano e as minhas letras entraram

    ResponderExcluir
  4. Votei em Gilvan, espero que ele juntamente com os demais vereadores sejam a favor dos funcionários públicos municípais

    E não procure mexer com nenhum

    ResponderExcluir