Aconteceu na manhã desta quinta-feira 05, a primeira sessão do poder legislativo do ano de 2017, a sessão foi convocada pelo presidente Genivan Varela (PCdoB), em caráter extraordinário.
Usando da palavra o vereador Gilvan Alves (PTdoB), usou do microfone e afirmou está contente por iniciar de fato seu mandato, reafirmando o compromisso com a sociedade apodiense. Fui eleito com o propósito de legislar, e irei cumprir com essa missão, ire fiscalizar o executivo, e cumprir com minha missão de vereador.
Na sessão foram apresentados Projetos, um de Resolução que trata da funcionalidade do legislativo e outro de Lei, que teve pedido de vistas, e ficou para ser votados após o recesso, que termina dia 15 de janeiro.
Gostaria de saber o que o nobre vereador poderia fazer em relação ao o que aconteceu. Postaram as letras para alguns funcionários. Ou seja só que votou no antigo prefeito Flaviano monteito.
ResponderExcluirSó ficaram de fora aqueles funcionários que não fizeram o requerimento
ResponderExcluirMentira, só ficou de fora quem não votou em Flaviano
ExcluirIsso não é verdade eu não votei em Flaviano e as minhas letras entraram
ResponderExcluirVotei em Gilvan, espero que ele juntamente com os demais vereadores sejam a favor dos funcionários públicos municípais
ResponderExcluirE não procure mexer com nenhum