quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Genivan Varela lamenta manobras do governo federal que enfraquecem a classe trabalhadora

No uso do grande expediente nesta quinta-feira 15, o vereador Genivan Varela (PCdoB), usou da tribuna saudando a todos em especial aos servidores municipais, que estão sendo massacrados pelo governo federal, através de PEC´s e outras manobras que só enfraquecem os trabalhadores, frisando que o governo federal está mergulhado em escândalos, e continua prejudicando a população. “Essas mesmas pessoas que diziam fora Dilma agora ganharam essas respostas do governo”, afirmou.

Ainda no tocante a esse assunto, ele indagou o que realmente melhorou após esse governo do PMDB ter assumido os rumos do país.

Genivan Varela, líder do governo na casa convidou a todos para a festa da inauguração da escola no polo Gois, no próximo sábado, uma obra importante para a comunidade e toda região.

“O importante é que a escola esteja funcionando a partir do ano que vem”, afirmou.

O parlamentar destacou a festa voltada as crianças de Apodi, frisando que mesmo diante do atraso, mas a festa foi belíssima, enaltecendo a secretaria Aloma Teresa e a gestão do prefeito Flaviano Monteiro.

O vereador ressaltou as matérias que tramitam na casa e que deverão ser votadas, destacando que os projetos precisam de apoios e votos dos seus colegas. “Ainda peço o voto ao projeto de nossa autoria que desconta percentuais do salário dos vereadores faltosos sem justificativa”, concluiu.

Um comentário:

  1. Que pais mora o nobre vereador, se o partido dele era aliado do pt assim como o pmdb portanto se com o temer temos corrupçao imagine no governo dilma lula , pt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir