segunda-feira, 11 de julho de 2016

Com sentimentos de revolta e ódio para com o executivo, servidores públicos decidem retomar atividades

Os servidores públicos municipais de Apodi, se reuniram de forma extraordinária na manhã desta segunda-feira 11 na sede do SINTRAPMA, onde analisaram mais uma liminar impetrada pela prefeitura de Apodi e acatada pela justiça, deliberando a manutenção de 70% dos serviços básicos durante a greve.

Os funcionários que usaram a palavra externaram todo descontentamento com o chefe do executivo, que foi rotulado de vários adjetivos durante a efervescência da discussão.

Mesmo com opiniões divididas, a maioria aprovou o retorno as atividades nesta terça-feira 12, em cumprimento a liminar concedida por uma desembargadora do estado do RN.

Os servidores cobraram do sindicato uma espécie de retaliação judicial, a prefeitura de Apodi, arraigados em dados da pagina da prefeitura na internet.

“Não vamos baixar nossa cabeça, estamos nos articulando e vamos usar outros mecanismos para nos contrapor a decisão do prefeito de pela segunda vez judicializar o nosso movimento”, comentou o presidente do SINTRAPMA Ozamir Lima.

22 comentários:

  1. O que e do prefeito está guardado vamos todos dar um grande não a ele mas urnas,fora,foraaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria ter assumido o blog de Jair esta deixando o seu de mão e vc e seu blog respeita seus leitores o de Jair n, meu amigo josenias vc esta metendo os pés pelas mãos.

    ResponderExcluir
  3. Vão trabalhar bando de preguiçosos

    ResponderExcluir
  4. TANTA PESSOAS BOAS MORENDO E NEM O CÃO QUER ESSE PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. Eita prefeito bom, obrigou os barnabés voltarem ao trabalho sem dá uma ruéla de aumento. Vamos votar de novo no homem. Ele merece mais uma oportunidade, em 2040 ele dá uma aumento bom para os que ainda estiverem vivos. muitos de vocês votaram nele. Paguem o preço viu!

    ResponderExcluir
  6. Está chegando, dêem resposta nas urnas. Votam contra a reeleição do Prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Ja vao voltar??? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu não falei que essa greve não ia dar em nada,pois o HOMEM É PODEROSO.viu

    ResponderExcluir
  9. Rapaz respeite os funcionários públicos municipais de Apodi!!!
    São trabalhadores merecem respeito!!!

    ResponderExcluir
  10. São três anos sem repasse salarial! Enquanto isso o salário mínimo é reajustado todo ano e junto com ele o preço das coisas!!!
    Tenha o mínimo de consciência e respeito os funcionários!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho a certeza q se a prefeitura podesse dar esses direito dos profissionais a justiça teria obrigado ou o prefeito teria dado sem precisar de justiça más nem uma lei obriga a descumprir outra tenham calma que não tem nem um prefeito q vá fazer isso a não ser q a crise se acabe pior é quem não ganha nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no passado ele pregava em palanque que não concedia aumento porque não queria, e porque hoje não dar?

      Excluir
  12. Por que não aceitaram os 5% que o prefeito ofereceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale do que não sabe, ele queria dar uma letra apenas par alguns professores e apenas no final outubro(depois da eleição). Letra não é reajuste, é um direito que o servidor tem e deve ser automático. Porém, esse prefeito não cumpre leis, e ainda distorce as coisas. Aí vem um babão como você e acredita.

      Excluir
    2. Sou babão mesmo,enquanto ele continuar dando lapada de 2.924 votos kkkkk nos bacural eu vou ser babão eternamente.

      Excluir
  13. Eu sei que os funcionários públicos quem todo direito de reivindicar
    os seus direitos, porem o que eu não concordo é com essa onda de pragas rogadas contra o prefeito, também desrespeito o ódio nada disso resolveu, qualquer um gestor que zelar pelo dinheiro público
    não daria aumento nessa situação que se encontra o nosso estado e o nosso país, cobrir um santo e descobrir outro, agora eu acho que logo o prefeito vai resolver isso em um pequeno espaço de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O zelo pelo dinheiro público é grande, olhe no portal de transparência o absurdo de diárias que os cargos do prefeito recebe. É desse jeito, não tem como, ele realmente não quer descobrir os santos deles, pra dar o que é de direito dos servidores. Deixe de ser cego babão!

      Excluir
  14. POLITIQUEIROS, por isso que o pais merece os POLÍTICOS CORRUPTOS que tem!!

    ResponderExcluir
  15. Isso nunca foi greve isso tudo não passou de uma politicagem com exculhambacao e tudo mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #FORA FLAVIANO # QUEM NÃO VALORIZA A EDUCAÇÃO, NÃO MERECE REELEIÇÃO.

      Excluir