quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prefeita Goreti sofre duas derrotas no mesmo dia

Os recursos impetrados pela prefeita Goreti contra seus adversários Flaviano Monteiro PC do B, e José Pinheiro Bezerrado PR foram julgados pela corte do TRE/RN nesta quinta-feira, 23 e em ambos a prefeita sofreu derrotas.

No caso de Flaviano a corte se quer acatou o recurso da prefeita e no caso de Pinheiro, a corte reformulou a decisão da Juiza local, deferindo o registro de candidatura deixando o médico apto para a disputa eleitoral.

8 comentários:

  1. bom mesmo, será a 3ª derrota no dia 07 de outubro!
    Bronze para ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OURO PRA FLAVIANO PRATA PRA PINHEIRO E BRONZE PRA GOGO OLHE QUE EU VOTEI NELA NA PASSADA

      Excluir
  2. 3ª Dia 07 ??, Queima Jeová, Eu não acredito Em cegonha mais não . hahahahahaha é 15 , é 15

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o q importa é a vitoria q vamos dar a ela no dia 7,nós somos bacurau e venceremos essa de nooooooooooooooovooooooooooo.vcs 2 q se defendem e vao se juntar no final pra comemorar a derrota,aguentem calados.

    ResponderExcluir
  4. sou flaviano e tenho dois amigos que são pinheiro,mais ja decidimos se for preciso,para derrotar a mulher,votaremos nun canto só,agora não seja derrota certa para o esposo da mulher.

    ResponderExcluir
  5. votei mais de trinta anos nos bacuraus,mais cansei de só ter direito a uma bandeira e de ouvir uma lambada,e nada mais,vou mudar para flaviano,porque apodi realmente tem que mudar.

    ResponderExcluir
  6. é o que veremos!!! tenho certeza que no dia 07/10 ela se esconderá no mesmo lugar que o marido, para fugir da repressão e eu estarei comemorando ao lado do meu prefeito e zoando da tua cara

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk falar é facil vamos ver se cumpre isso tudo q tão falando de gogo e tomeeeee 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir