sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pinheiro e Mara visitam projeto Angel Agrícola na Chapada do Apodi


Dr. Pinheiro candidato a prefeito de Apodi pelo PR ao lado da candidata a vice Mara, e dos Vereadores Evangelista e Paulo Telécio visitaram nesta sexta-feira 17, o Sítio Caiçara, onde fica Localizada a Empresa Angel Agrícola do senhor Ângelo Schigueiuk, conhecido na Chapada do Apodi como Japonês

Durante a visita Pinheiro e Mara conheceram as instalações da Empresa e conversaram com os funcionários. Pinheiro destacou a importância do cultivo do Melão na Chapada, pois gera Emprego e Renda para o município, em especial para os moradores da região que antes viviam apenas da Agricultura Familiar.

2 comentários:

  1. LÁ EM CASA TUDO É 22, PAPAI É 22, MAMÃE É 22, MEUS IRMÃOS TUDINHOS, NO MEU VIZINHO TUDO É 22, ELE E A MULHER DELE TUDO É 22, 22, 22,22,....

    AS PALAVRAS DO VELHINHO É UMA SÓ, QUANDO ELE DIZ SIM É SIM, QUANDO ELE DIZ NÃO É NÃO...É ISSO AÍ MINHA GENTE AQUI AGORA SÓ TOCA ESSAS MÚSICAS....

    ResponderExcluir
  2. -Caro Josenias Freitas, favor Publicar esta Reportagem,neste seu Conceituadíssimo, Imparcial e, Extradordinário Blog.

    -PEC ACABA COM REMUNERAÇÃO DE VEREADORES, EM 90% DAS CIDADES BRASILEIRAS.

    Além disso, a PEC limita o total da despesa dessas Câmaras a no máximo 3,5% da arrecadação municipal.


    José Cruz / Agência Senado

    -PEC é de autoria do senador Cyro Miranda (PSDB/GO).
    -A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado analisa a proposta de emenda à Constituição (PEC) do senador Cyro Miranda (PSDB/GO) que pretende acabar com a remuneração de vereadores de município com até 50 mil habitantes. Se aprovada pelo Congresso Nacional, a proposição deverá atingir cerca de 90% das câmaras municipais do país.
    -Além disso,a PEC limita o total da despesa dessas Câmaras a no máximo 3,5% da arrecadação municipal.
    -“Estamos seguros de que sua adoção causará impactos positivos consideráveis,tendo em vista que 89,41% dos municípios brasileiros possuem até 50 mil habitantes. Dessa forma, pouco mais de 600 municípios brasileiros continuarão a remunerar seus vereadores”, argumenta o senador.
    -Com essa medida,acredita ele, os vereadores passarão a assumir o cargo eletivo “em razão de sua condição cívica, de sua honorabilidade ou de sua capacidade profissional”.Portanto, para o senador, serão selecionados candidatos comprometidos com a ética, o interesse público e o desenvolvimento local.
    -O senador avalia que a proposta, se aprovada,trará um impacto positivo para os cofres públicos dos pequenos municípios. Ele lembra que o número de vereadores no país pode superar a marca de 59 mil nas eleições de 2012. Quase sete mil a mais do que o número de eleitos para as câmaras municipais em 2008, o que representará “um aumento significativo nos gastos públicos municipais”.
    -A proposta,que tramita no Senado como PEC 35/12, aguarda a designação de relator na CCJ e, se aprovada pela comissão, segue para análise do Plenário.

    ResponderExcluir