segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Gorete Silveira externa agradecimento aos votos recebidos em Apodi e no RN


Como é bom sonhar Apodi. Como é bom saber que chegamos até aqui e que percorremos um caminho cheio de aprendizado. Aos 10.840 guerreiros que estiveram ao meu lado, só tenho a agradecer. Agradeço o empenho de uma equipe que lutou e que levou meu nome aos quatro cantos. 

Agradeço ao povo de Apodi, que com 8.338 votos, me fez a candidata a Deputada Estadual mais votada da cidade. Agradeço às cidades vizinhas também. 

Agradeço a cada um de vocês que junto comigo, sonhou com esse projeto. Um sonho que não deixa de existir, pois fica no coração de todos plantada a semente de um desejo maior, o de ter um filho de Apodi que represente a todos na Assembleia Legislativa. É hora de renovar as energias e seguir em frente, ao lado do bem, da verdade e do povo. 

A cada novo amanhecer, temos uma nova oportunidade de fazer muito mais em prol dos nossos sonhos, seja eles quais forem. Muito obrigada a todos, de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário