quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Apodi Realizará a segunda Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente!


O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente, juntamente com a articuladora do Selo UNICEF Hortência Regalado, e a prefeitura Municipal de Apodi, preparam a II conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá na Próxima Sexta Feira 9 no centro de Convivência Flor da Idade. A temática abordada esse Ano será a Proteção Integral bem como a diversidade e enfrentamento das violências.

A vice prefeita Hortência que é parceira do evento fala sobre a importância dos espaços participativos: " É de Grande importância para nosso país discutir a implementação de políticas públicas, de como gerir esse anseio de profissionais da Assistência, dos conselheiros, funcionários da Saúde, educação e assistência que lidam com crianças e das próprias crianças e adolescentes, reunir propostas e abrir o diálogo" Destacou Hortência.

O Presidente do CMDCA Emerson Medeiros explica como acontece o evento: "A conferência inicialmente acontece a nível municipal, com discussão de 5 eixos temáticos e deliberação de propostas, em seguida se escolhe 5 delegados que participaram da Conferência estadual que acontecerá na Capital do estado, é importante pautar que a conferência tem a missão de discutir políticas e direitos já existentes bem como deliberar novos em um mix de governo e sociedade".

INSCREVA-SE AGORA NO LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyEXpE8uoufpJhVg1gmA9AlKgmstjscMNZNMprc_-s7bVdYA/viewform

Nenhum comentário:

Postar um comentário