quarta-feira, 31 de outubro de 2018

“Trouxemos a Prefeitura de volta para o povo”, afirma Alan Silveira durante mais uma inauguração em Apodi


O município de Apodi ganhou, nesta quarta-feira (31), um novo espaço de convivência. A Prefeitura inaugurou a tão esperada revitalização da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, uma obra que se arrastava há mais de sete anos, um investimento de mais de R$ 220 mil reais.

A estrutura é dotada de uma enorme praça em frente à Escola Estadual Professor Antônio Dantas, às margens da BR-405. A obra custou cerca de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal e recursos próprios.

O local esteve tomado de populares que acompanharam as falas das autoridades presentes.

A primeira fala foi do professor Givanilson Caetano que representou a direção da escola Antonio Dantas, e falou de sua alegria, por ter o espaço tão sonhado pelos alunos da unidade de ensino. “Nossos alunos agora podem usufruir desse belíssimo espaço, para se confraternizarem, estudar,, converesar e lazer”, disse o professor.

A revitalização da Joaquim Teixeira de Moura – etapa 1 conta uma extensa praça, com bancos, parada de ônibus, estacionamento, quiosques, entre outros. 

Alan Rodrigues, Secretário de Urbanismo e Transportes mostrou todo seu contentamento por ver a obra realizada, afirmando que sonhou com este momento 26 anos, desde sua chegada a Apodi. “Essa obra é importante para todos nós apodienses, mas quero agradecer em especial a ex-prefeita Gorete Silveira por ter conseguido a obra, e aos nossos gestores Alan e Hortência por ter concretizado este sonho. Deus é fiel, Gorete conseguiu e o filho inaugurou junto com Hortência”, disse ele.

A vice-prefeita Hortência, foi breve em suas palavras, mas falou também como ex-aluna da escola, parabenizando a todos que agora ganham um espaço aprazível para lazer e convivência.

A cerimônia aconteceu ao ar livre, na Rua que fica entre a Escola Antonio Dantas e o espaço de convivência, com presença de alunos, professores e população de Apodi.

Último a levar sua palavra o prefeito Alan Silveira, externou todo seu contentamento por está inaugurando mais uma obra, obra importante que é urbanização da Joaquim Teixeira de Moura, que servirá para alunos e população do município. 

Ele disse que ainda este ano, outras três obras serão inauguradas, e entregues ao povo de Apodi, fazendo um breve relato de quantas ações já foram executadas nos vinte meses de gestão, salientando que o trabalho não para.

Alan ainda disse que logo em breve dará a ordem de serviço para a segunda etapa da urbanização da Avenida, compreendendo o trecho que fica próximo uma pizzaria da cidade.

“O trabalho não para, “tá todo mundo vendo”. Estamos trabalhando e transformando Apodi. Estamos devolvendo a Prefeitura ao povo de Apodi”, encerrou Alan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário