terça-feira, 30 de outubro de 2018

“Por trás das grades” estará disponível na 14ª Feira do Livro de Mossoró


Com mais de 2.000 copias vendias, através das redes sociais em todo o Brasil, o livro “Por trás das grades”, de autoria  do agente penitenciário e acadêmico de jornalismo na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Márcio Morais, estará disponível no Estande da L.C. Cultural, na 14ª Feira do Livro de Mossoró que vai de 30 de outubro à 4 de novembro no Partage Shopping Mossoró.  

O livro que é o primeiro escrito por Márcio Morais, e tem prefácio assinado pelo jornalista Thyago Macedo, com atuação destacada na área policial. A capa e diagramação são de Augusto Paiva, e a revisão ficou com Benjamim Linhares, foi lançado em novembro de 2017, mas vem sendo um sucesso desde o seu lançamento.

“A obra tem 58 capítulos e 215 páginas, mostra uma realidade pouco conhecida pela maioria das pessoas – que é o sistema penitenciário – além do dia a dia do agente penitenciário, do preso e de seus familiares”, comenta Morais.

Sucesso em vendas - Livro muito bem aceito por agentes penitenciários de todo o Brasil, além de assistentes sociais, advogados, universitários, advogados, juízes, promotores e jornalistas.

Em Natal, o livro pode ser comprado na Banca Cidade do Sol, Revistaria Cultural do Nordestão e na Cooperativa Cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

A obra também esta disponível no Mercado Livre, Amazon e nas redes sociais Instagram @livroportrasdasgrades e pelo Whatsapp (84) 9.99662-4050, com entrega para todo o Brasil. 

A Feira do Livro de Mossoró surgiu em agosto de 2005 com o objetivo de incentivar o hábito da leitura de uma maneira divertida e espontânea. Os livros, os convidados, as parcerias e o público sempre dão o brilho mais intenso ao momento festivo, tornando o evento um encontro de troca de experiências e um recanto de saberes e emoção.

Mais de 700 mil pessoas já visitaram a feira, ao longo das 13 primeiras edições do evento. Ao chegar ao seu 14º ano é importante que a magia dos livros e da literatura reflita como algo que pode ajudar a mudar a história de uma cidade, de uma população mostrando que a educação é o melhor investimento para a garantia da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário