quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Apodi: Serviços de recuperação de ruas, sarjetas e meios-fios continuam com ritmo acelerado


A palavra de ordem do prefeito Alan Silveira é ação. Ação em todas as áreas da administração, seja na educação, saúde e em outros campos do governo municipal.

Na infraestrutura, frentes de trabalho se dão pelo centro da cidade até os bairros mais afastados. Além dos canteiros que recebem a atenção da Prefeitura, passam pelos serviços de limpeza com a recuperação de trechos de ruas, sarjetas e meios-fios. Esse trabalho ainda é complementado com a revitalização de canteiros e praças da cidade. Essas são ações de infraestrutura do dia a dia, que o secretário pretende realizá-lo permanentemente até atender toda demanda.

O trabalho promove significativa mudança no aspecto urbanístico do município. Para recuperar o visual e melhorar a infraestrutura da cidade, ações estratégicas são desenvolvidas em várias frentes. As ruas que já foram beneficiadas Governador Dix-Sept Rosado, Manoel Coriolano, Padre João da Cunha e Joana Ester Soares.

Funcionários trabalham para recuperar meios-fios da rua Joana Ester Soares e a calçada por trás do Cemitério São João Batista.

O secretário de Urbanismo, Alan Rodrigues tem visitado in loco as ações que começou no mês de setembro, inclusive detectou 173 pontos de incidências somente no centro da cidade e agora recebe reparos, manutenção e reformas de meios-fios, sarjetas e boca de lobos, usando areia e cimento para recuperar esses locais, e ainda inibir o crescimento do matagal, evitando a proliferação de insetos e fedentina, consequentemente evitando vários tipos de doenças.

Esses são alguns dos serviços executados na cidade para trazer mais conforto e segurança para pedestres, ciclistas, motoristas e visitantes.

“Em vinte meses da atual administração, vários trabalhos na área de infraestrutura do município vêm sendo realizados com celeridade. Essas ações que visam melhorar o aspecto urbanístico é uma das preocupações do prefeito Alan Silveira. O objetivo é garantir, a cada dia, uma cidade mais bonita e organizada”, disse Alan Rodrigues. Um novo tempo é possível, "por isso não descansamos um só instante em buscar melhorias para o nosso município", acrescentou o secretário.

“Nosso compromisso enquanto gestor é de fazer com que a cidade avance em todos os aspectos. E na questão urbanística não é diferente. Estamos desenvolvendo esse trabalho que vai durar de maneira permanente, e quem ganha com isso são os apodienses que terão, uma cidade cada vez mais bonita”, disse o prefeito.

Via ApoDiario/Jânio Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário