segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Associação Desportiva apodiense perde jogando em casa, e agora terá que vencer fora de casa para se classificar


Jogando em casa ontem domingo 14, o time apodiense não conseguiu a vitoria, mas pela primeira vez empolgou seu torcedor que esteve torcendo, e lotando as arquibancadas do Estádio Antonio Lopes Filho.

Final Apodi 1 x 2 Triunfo Potiguar.

Gols: Chucky, aos 4 e Jéferson, aos 38:30 minutos do 1º tempo, marcando o time visitante e Marquinhos (de cabeça), aos 35 minutos do 2º tempo, descontando para o time da casa.

O time Apodiense, atuou e perdeu com o futebol de Gladson, Júnior Sales, depois Marquinhos, Bigode, Felipe e Herick; Danilo, depois Ismael, Eduardo, depois Júnior de Cleudo, Júnior Soledade, depois Platini e Iury; Toninho de Major Sales, depois Breno e Romário. Técnico: Eduardo Teixeira.
O time de Triunfo Potiguar, alinhou e venceu, com o futebol de Diago, Galego, Fransuelio, Alemão e Roldão Neto; Hugo, depois Vaninho, Marcos, Maiquinho, depois Bié e Chucky, depois Izaac; Jéferson, depois Fabinho e Jefinho. Técnico: Márcio Cardoso, ex-jogador, campeão estadual de 2004, pelo Potiguar de Mossoró.

Arbitragem: Valdick Leão, como árbitro central do jogo e a dupla Antonio Marcos e Felipe Melo, como assistentes, além de Aírton Lenner, como árbitro reserva

OBS; Aos 25 minutos do 2º tempo o goleiro Diago, defendeu uma cobrança de pênalti, executada pelo atacante Romário.

Resultados da rodada: Sel. de Areia Branca 3x1 ACD Felipense
Sel. de Serra do Mel 2x0 Sel. de Grossos
Sel. de Upanema 3x1 Sel. de Braúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário