quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Precatórios do FUNDEF uma vitória do sindicato e dos profissionais da educação!


Após muita negociação, o Sindicato Dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi - SINTRAPMA conseguiu uma grande vitória em favor dos professores da rede municipal de Apodi. Hoje, quarta-feira (27), foram pagos os precatórios do Fundef. Cerca de 259 servidores foram beneficiados, entre ativos (efetivos) e aposentados.  Graças a luta vitoriosa do Sindicato, O direito dos docentes ao precatório do Fundef foi garantido.

Mesmo antes do valor do precatório do Fundef ser depositado nos cofres da Prefeitura, o SINTRAPMA já cobrava do Executivo o repasse dos recursos para o Magistério, e 40% para investir na Educação.

A entidade que representa toda a categoria acompanha a tramitação de um novo processo de precatórios do FUNDEF e ficará vigilante até a efetivação de mais essa conquista.

O SINTRAPMA parabeniza todos os professores do município de Apodi por essa conquista. O Sindicato continuará batalhando para que outros precatórios do FUNDEF possam ser destinados para a Educação e seus profissionais.

SINTRAPMA –  SINDICATO DOS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário