quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Funcionários da APAMI em Apodi manifestam repudio ao atual presidente da entidade Kerenski Rebouças


NOTA DE REPÚDIO

Viemos por meio desta nota, dotados de um sentimento de repúdio e profunda tristeza, externar a nossa indignação com a atual gestão da APAMI, Associação que é responsável pela Maternidade Claudina Pinto, em Apodi. Após divulgação de nota de fechamento, o presidente da APAMI, Kerenski Rebouças, de forma irresponsável e fugindo de suas obrigações, tenta mais uma vez procurar culpados para tamanho mal que promove à população apodiense.

Todos nós, funcionários desta Maternidade, temos o conhecimento de causa para explicar a todo o povo de Apodi a completa falta de administração que temos passado nos últimos 4 anos, e principalmente neste ano de 2017. A Maternidade Claudina Pinto teve o seu débito aumentado em mais de 3 vezes e acompanhamos, dia após dia, o descaso para o serviço de saúde que vinha sendo prestado ao povo de Apodi. A APAMI foi responsável por faltar com respeito, quase que diariamente a todos nós que tanto já trabalhamos e derramamos nosso suor por esta instituição. 

Estamos há vários meses sem o pagamento dos nossos Fundos de Garantia e com salários atrasados. Acompanhamos demissões que foram feitas sem justa causa, apenas com o objetivo de atingir politicamente determinadas pessoas. Acompanhamos maus tratos, soberba, deboche e chacotas nos corredores. Acompanhamos a falta de humanização no tratamento do profissional e sobretudo, o grande desprezo com qual a APAMI tratou a nossa Maternidade.

Não é hora, presidente Kerenski, de brincar com o serviço que orgulhosamente prestamos a Apodi. Maldita a hora que decidiram escolher a nossa Maternidade como ponto de partida de um revanchismo político infundado. Nós merecemos respeito, nós merecemos prestação de contas, nós merecemos ser tratados com dignidade e merecemos muito mais do que tudo isso que vimos acontecer e que hoje termina com o fechamento da nossa maternidade.

Foi a falta de zelo, de compromisso, de cuidado com o dinheiro público, de amor ao serviço e à Apodi, que fez a Maternidade Claudina Pinto fechar hoje as suas portas. Foram o rancor, o ódio e a necessidade maquiavélica que hoje arrancaram as nossas lágrimas, mas tudo que fomos e somos sempre será maior do que essa lastimável escolha de destruir um patrimônio que não é de partido A ou B, mas sim do povo de Apodi.
Não vamos nos calar.
Nunca iremos nos calar.

Funcionários e tempo de serviço prestados a APAMI
1. Fátima Dantas - 40 anos
2. Helena Carvalho - 31 anos
3. Divonete Pinto - 28 anos
4. Goretti Carvalho - 36 anos
5. Elizene Maria - 15 anos
6. Evaneide Maria - 28 anos
7. Antônia Celsa - 19 anos
8. Gorete Menezes - 23 anos
9. Carísia Marinho - 23 anos
10. Cláudia Lima - 22 anos
11. Aparecida Carvalho - 22 anos
12. Conceição Pinto - 24 anos
13. Aparecida Duarte - 5 anos
14. Mariana Gurgel - 2 anos
15. Batista Silva -  7 anos
16- Geraldo Costa – 24 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário