domingo, 24 de dezembro de 2017

Mais uma matéria da serie que conta um pouco da Radio Vale do Apodi

Continuando a série de entrevistas do Blog ApoNews aos funcionários da Rádio Vale do Apodi, que a partir da última quinta já passou a funcionar em frequência de FM, hoje traremos o jornalista e comunicador Josenias Freitas. Segue a entrevista:

Josenias Bezerra de Freitas, de 41 anos, residente na cidade de Apodi, repórter e apresentador de diversos programas na rádio vale, seja jornalísticos ou de entretenimento. O mesmo tem um blog de notícias da cidade de Apodi, faz assessoria de mídia para diversas lojas, pessoas entre outros, acostumado a também trabalhar como locutor de bingos, leilões, produções de vinhetas entre outros.

O mesmo trabalhou na rádio vale grupo TCM assim que a rádio entrou em vigor, ele trabalhou 6(seis) anos e teve que se afastar, trabalhou um tempo em outros lugares e a 3(três) anos voltou a fazer parte da equipe da rádio vale do Apodi.

Ele relatou a passagem da rádio vale da frequência de AM para FM que aconteceu na última quinta-feira e ainda está em fase experimental, "olha, quanto a transição é um salto gigantesco para a rádio, porque dessa forma as melhorias serão visíveis, começando pelo som, resumindo "É um novo passo para a comunicação de Apodi". Destacou Josenias.


Em relação a trabalhar com o jornalismo da radio vale o mesmo comentou "Pra mim é uma grande emoção trabalhar com uma coisa que gosto muito que é o jornalismo, e é um grande prazer fazer esse trabalho" destacou.

E por hoje é só, encerra-se por aqui essa matéria e na próxima sexta-feira(29) temos novidades sobre a radio vale do Apodi.



Fonte: Blog ApoNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário