sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Com presença maciça da População Alan e Hortência inauguram creche modelo

A noite foi de festa para população apodiense que prestigiou em massa, a inauguração da creche modelo na noite desta sexta-feira 29, no Bairro Cruz de Almas, saída para o Vale do município.

Varias autoridades prestigiaram o evento, entre elas o deputado estadual Gustavo Fernandes, a ex-prefeita de Mossoró Claudia Regina, o presidente do Conselho Municipal de Educação Ozamir Lima, ex-prefeita Gorete Silveira, vereadores, secretários, entre outros.

Os dois jovens, prefeito e vice Alan e Hortência foram bastante aplaudidos em seus discursos pela população presente, que foi presenteada pela Banda de Musica Antonio de Pádua Leite e apresentações culturais.

Em lágrimas a vice-prefeita Hortencia Regalado disse que agora entende o porquê de ter se juntado a Alan na campanha, que agora entende o proposito que a gestão agora tem pelo município, ressaltando varias vezes que estava emocionado por aquele momento impar para o município.

Já Alan, prefeito do município relatou a principio em seu discurso sobre as ações da gestão, destacando as mais importantes. Ele afirmou que 2017 foi um ano difícil, mas prometeu comprometimento da gestão nos próximos três anos para acelerar as ações que beneficiam o coletivo. 

Emocionado, Alan convidou sua mãe e ex-prefeita Gorete Silveira para fazer uso da palavra, pois segundo o prefeito o sonho da creche foi iniciada na gestão da primeira mulher prefeita do município. Visivelmente emocionado, o jovem prefeito afirmou que sua mãe iniciou a obra, e Deus e a população quiseram que ele concluísse a creche modelo.

“Em 2018 vamos fazer muito mais pela população, temos o apoio e reconhecimento do povo, é assim que vamos fazer nossa gestão ao lado do povo”, disse Alan.







Nenhum comentário:

Postar um comentário