quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Primeira noite da ''Caravana Natalina'' do município de Apodi no Sitio do Góis

Na noite desta Terça(19) a prefeitura municipal de Apodi e a secretária de desenvolvimento e assistência social realizaram a primeira noite da Caravana Natalina no sertão do Apodi.

As apresentações da caravana se realizaram no Sitio do Góis zona rural do município, foram uma diversidade de apresentações dentre elas o Boi de Reis, Capoeira, hip hop, entre outras. A população recebeu a caravana de braços abertos saindo de suas casas para prestigiar os espetáculos apresentados na quadra de esportes do vilarejo.

A caravana chegou ao Sítio do Góis por volta das 19h00min, toda a população do  estava no local das apresentações para receber o ônibus da caravana, que estava enfeitado para trazer mais emoção para a população que ficou impressionada com os enfeites. A emoção maior da população foi ao ver as apresentações culturais destacadas acima, o olhar de emoção das crianças ao ver o espetáculo foi impressionante, pois os mesmos não estão acostumados a ver apresentações do tipo todos os dias.

A caravana ainda passará por outros sítios do município, por exemplo, o sítio Córrego, Melancias, Soledade, dentre outros. Na noite desta Quarta (20) a caravana irá para o sítio Juazeiro I.


Fonte e Fotos: ApodiNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário