sábado, 30 de dezembro de 2017

“Foi uma noite memorável para Apodi”, afirma prefeito Alan Silveira

QUE NOITE MEMORÁVEL!!! Foi com muita alegria nos olhos e o desejo de fazer mais no coração que o prefeito de Apodi Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado inauguraram a Creche Modelo na noite desta sexta-feira (29). O evento reuniu centenas de pessoas em frente ao colégio que, aos gritos e aplausos, ajudaram os dois jovens gestores a puxar a faixa que mantinha a obra fechada.

“Poder inaugurar esta creche é um privilégio. Esta obra foi conseguida por esta mulher, minha mãe, a ex-prefeita Gorete, que não teve a oportunidade de concluir, mas o filho concluiu. Não tenho dúvida de que este momento é a realização de um sonho do povo de Apodi. Eu estou muito feliz e satisfeito por poder entregar esta obra de tamanha importância para o nosso município”, discursou Alan com lágrimas nos olhos.

Também participaram da inauguração a equipe de secretários municipais, padre Chagas, pastor Wellington Souza, professor e presidente do Sintrapma Ozamir Lima, vereadores de Apodi, vereador Petras Vinicius, de Mossoró, ex-prefeita de Apodi Gorete Silveira, ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina, representando o senador José Agripino, e o deputado estadual Gustavo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário