segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Papai Noel Dos Correios: 350 Crianças e Adolescentes de Apodi ganham presentes do bom velhinho

O pedido de Natal de 350 crianças de escolas da Chapada do Apodi, foi realizado na tarde desta segunda-feira 18. 350 cartas foram enviadas ao Projeto desenvolvido pelos Correios há 28 anos. 

A quadra de esportes do IFRN Apodi ficou tomada de crianças que se divertiram, brincaram, lancharam e receberam das mãos do papai Noel, o presente feito quando escreveram suas cartinhas.

Antes, as cartinhas eram postadas diretamente nas agências, mas em 2010 a estratégia mudou. Desde então, o Papai Noel dos Correios volta sua atenção às escolas públicas, creches, abrigos, orfanatos, núcleos socioeducativos que atuam com crianças em situação de vulnerabilidade social. As correspondências dos baixinhos são selecionadas pelo estabelecimento beneficiado pela Campanha e as agências se encarregam de encontrar os colaboradores. 

“É gratificante ver o sorriso dessas crianças, isso nos impulsiona a continua ano a ano, realizando esse projeto”, disse Sergio Sulier.

A festa entrou pela noite, uma alegria para os pequeninos contemplados.

Alunos da escola municipal Francisco Targino em Soledade, e outras unidades de ensino da região participaram diretamente do projeto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário