Usando da palavra no grande expediente nesta quinta-feira 03, o vereador Nilson de João Lucas (PMDB), iniciou sua fala afirmando que no mês de fevereiro Apodi perdeu uma figura ilustre que a mãe de Concilma Fernandes e Ceci professora, a saudosa Dona Carmosa, como também a perca de uma garota de apenas doze anos, pedindo a casa envie Moção de Pesar as essas famílias.
Ele cobrou do executivo, com relação ao terminal turístico da Lagoa do Apodi, sendo um cartão postal da cidade, afirmando que conhece muito bem o local, detalhando que a obra foi do governo Pinheiro e o asfaltamento feito no governo da professora Gorete Silveira, salientando que a varanda está deteriorada, por isso é preciso recuperar de forma urgente.
Ele disse que os parlamentares se sentem culpados por algumas questões que acontecem em Apodi, relembrando a questão do saneamento básico, que foi abandonado por todos, sendo aparteado por colegas que corroboraram com sua fala, pedindo que casa não fique só na conversa, mas que todos dêem as mãos, vereadores, imprensa e tentem uma audiência com o governo do estado, afirmando que todos têm que fazer sua parte. “Nossa casa de cultura está uma tristeza”, disse o parlamentar.
“Se o governo nos receber tudo bem, se não fizemos nossa parte, mas temos que saber o que o governo pensa para Apodi”, disse ele.
O parlamentar pediu apoio de todos, pois quem utiliza a central do cidadão, são as próprias pessoas do município, pois a central do cidadão e casa de cultura são apenas pequenas reformas que são necessárias, já no tocante ao terminal da Lagoa e ao saneamento a classe política e população vai ter que cobrar muito mais.
“Não podemos esquecer as grandes lutas, essa é uma falha nossa, temos que retomar nossos projetos que estão esquecidos em todas as esferas”, concluiu o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário