sábado, 19 de março de 2016

Partido comunista do Brasil realiza ato de filiação

Membros do Partido Comunista do Brasil se reuniram na tarde deste sábado 19, na Casa de Cultura Popular de Apodi, onde realizaram uma reunião e ato de filiação do partido que é presidido pelo bioquímico Leandro Maia, e tem nomes importantes da política apodiense, como o atual prefeito Flaviano Monteiro.

Na oportunidade o partido realizou uma homenagem as mulheres apodienses, o auditório ficou lotado de simpatizantes e correligionários, do partido que detém o poder no município.

5 comentários:

  1. Com certeza o Ministério Público eleitoral vai acionar judicialmente o partido por utilizar prédio público para realização de atividade político-partidária. ATENÇÃO Promotor Eleitoral da comarca de Apodi !

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o Ministério Público eleitoral vai acionar judicialmente o partido por utilizar prédio público para realização de atividade político-partidária. ATENÇÃO Promotor Eleitoral da comarca de Apodi !

    ResponderExcluir
  3. Para o anónimo que escreveu esse comentário faço uma pergunta: A Câmara Municipal onde o Pmdb se reuniu também é pública ne?

    ResponderExcluir
  4. Desespero danado, kkkkk, querem ganhar na apelação, a peia vai ser p la de 5 mil votos.

    ResponderExcluir
  5. A Câmara municipal também é prédio público, e também o atual Presidente vai ser acionado pelo Promotor eleitoral da comarca. Onde se encontra as assessorias jurídicas do prefeito e da Câmara de Vereadores que não orientou sobre esse impedimento legal ?.

    ResponderExcluir