segunda-feira, 28 de março de 2016

Lixo e mato acumulado em Apodi, população reclama


A sujeira em Apodi, lixo acumulado têm se tornado motivo de reclamação em todos os Bairros do município, com isso os moradores reclamam do mato acumulado, lixo amontoado que contribuem diretamente para proliferação do mosquito aedes aegypti.

O lixo a céu aberto se concentra nas proximidades do antigo parque de vaquejadas, no Bairro Baixa da Alegria onde a coletora que existia no local caiu o fundo e até agora não foi substituída pela municipalidade.

Já o mato gigantesco é recorrente, pois a cerca de um mês os moradores cobraram, no entanto o executivo fez ouvido de mercador se quer foi ao local acompanhar a gravidade dos fatos, já que a verdadeira “selva” fica em uma Rua no Bairro COHAB em frente a uma escola particular de Apodi, um perigo eminente em tempos de dengue.

9 comentários:

  1. Vergonha as tudo sujas e também nas escuras

    ResponderExcluir
  2. Só sendo um 04 olhos pra que uma cidade tem mato e tem lixo pergunte quem colocou o lixo...

    ResponderExcluir
  3. O povo joga lixo na rua e pedi limpeza, povo esquisito.

    ResponderExcluir
  4. Esse lixo nas ruas é coisa de bacural inconformado, eles mesmos sujam,e eles mesmos tiram a foto, tenho até pena do tamanho da lapada q vai ser esse ano, e tenho uma duvida se vai ser de 5 mil votos ou de 8, mais de uma coisa eu sei, a lapada vai ser grande, é aroxo.

    ResponderExcluir
  5. ruas sujas e ruas escuras!!isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  6. Oq eu acho engraçado é q se o poder público n tomar providências os donos das casas n limpam a frente de suas casas, na frente da minha casa nasce mato, mais eu corto, limpo meu esgoto,sou oposição ao prefeito, mais n é por isso q vou deixar a frente da minha casa suja.

    ResponderExcluir
  7. É OBRIGAÇÃO DO PODER PÚBLICO, MANTER A CIDADE LIMPA E ILUMINADA, NOS PAGAMOS IMPOSTOS P ISSO!!! É DIREITO DO CIDADÃO RECLAMAR OU DENUNCIAR, INDEPENDENTE DO QUEM OS ELEITORES TENHAM VOTADO!!!

    ResponderExcluir
  8. e obrigacao de pessoas mal educadas jogarem na rua ne lesado
    ACITA QUE DOE MENOS

    ResponderExcluir
  9. Eu fico imaginando oq vai ser desse povo q so sabem criticar e n tem humildade suficiente p elogiar a gestão, fico pensando oq vai ser deles quando vem q novamente perderam a politica.

    ResponderExcluir