Crescer de forma ordenada, organizada, com equipamentos modernos e mão de obra qualificada, assim tem sido com a empresa Angel Agricola na Chapada do Apodi, que além de atender o mercado local do sudeste do país, ainda exporta frutas para a Europa atendendo normas exigentes do mercado europeu um salto na produção de frutas produzidas na empresa que é coordenada pelo empresário Ângelo Morita.
Quando uma empresa começa a exportar, a tendência é que sua produção aumente numérica e qualitativamente. As exigências do mercado externo colaboram para que haja uma revisão dos processos produtivos, o que gera uma redução da capacidade ociosa existente. O aumento da produção leva a um aumento também do poder de negociação do exportador, por exemplo, para a compra de matéria-prima. Com isso, o custo de fabricação das mercadorias tende a diminuir, tornando-as mais competitivas e possibilitando um aumento da margem de lucro
Seguindo esta linha a Angel Agrícola tem crescido no mercado local e internacional, usando água e solo da rica Chapada do Apodi, transformando a região em desenvolvida e geradora de empregos e oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário