quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador Ângelo de Dagmar cobra melhorias no “lixão” de Apodi

No grande expediente nesta quinta-feira, 26 o Vereador Angelo Suassuna, falando na tribuna da casa do povo, afirmando que o projeto dos conselhos do idoso e criança chegou a casa de forma inconstitucional, totalmente errado, pois o mesmo não apresenta diagnóstico onde os valores serão investidos, modificando o plano pluri anual, criticando a forma que o mesmo foi apresentado, apresentando parecer contrario a aprovação do mesmo, devido as recorrentes erros que o mesmo apresenta.

O parlamentar afirmou que acompanhou o discurso dos seus colegas, lembrando que até 2012, quando seus colegas eram oposição, existia uma limpeza periódica no local, mas hoje infelizmente essa limpeza não é executada, ameaçando aí sim o lençol freático, pois não existe mais a referida limpeza.

Falando de lixão, ele disse que antigamente se fazia o trabalho de reviramento do mesmo, mas hoje infelizmente isso não existe, deixando a mercê a população, pois o mesmo continua cada dia pior, lamentando que dois anos o trator não faça esse trabalho, originando fogo e fumaça no local prejudicando a população.

Ângelo criticou as promessas feitas pelo atual prefeito, quando prometeu erradicação das casas de Taipa, entre outras promessas que se perderam no tempo, prejudicando toda população de Apodi.
O parlamentar disse que não suporta mentira nem enganação, por isso saiu da base do prefeito, lembrando que saiu da base por conta disso.

Ele disse ainda que a cidade está suja, por isso precisa de um olhar mais clinico do secretário, pedindo que o titular da pasta coloque nas ruas e comunidades de Apodi coletoras, pois a mesma se encontra suja e abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário