terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Apodi poderá fazer mudanças em secretarias vitais

Visando a politização da gestão, em alguns setores o prefeito de Apodi poderá colocar alguns nomes pontuais para participar diretamente da gestão, ou seja, na linha de frente da gestão, entre eles figura o nome do vice-prefeito Zé Maria, ou outra pessoa ligada diretamente a ele, é o que circula nos bastidores da política local.

Zé Maria ou sua indicação poderia ocupar a pasta da saúde, pois segundo fontes a atual secretaria já haveria entregue três vezes, é o que se comenta, mas a gestão ainda não aceitou porque não teria um nome para ocupar tal cargo, isso é que se comenta nos bastidores da prefeitura.

No caso de Zé Maria, seria complexo um desembarque seu na pasta de saúde, ou mesmo de outra pessoa por ele indicada, afinal o mesmo tem uma rede de farmácias, tem pessoas ligadas a clinicas em Apodi, ou seja, é muito complexo, mas ainda não passa de especulação, é bom esperar pra ver.

5 comentários:

  1. Já é tarde, depois que a gestão naufragou, agora quer consertar. Mesmo assim, ouvi dizer que tem algumas pessoas técnicas e habilidosas politicamente sendo sondadas. Alguém tem ideia de quem seja?

    ResponderExcluir
  2. Eu sei: Bote moral prefeito e aproveite os funcionários efetivo fazendo valeu o que você tanto disse nos palanques.

    ResponderExcluir
  3. O MAIS PREPARADO QUE NÓS TEMOS EM APODI É XIXICO, ELE VEIO DESDE O TEMPO DE VALDOMIRO PEDRO VIANA , ESSE ENTENDE DE PREFEITURA, É COMO DIZIA CHAVES QUEM PODERÁ MIN DEFENDER, CHAPOLIM COLORADO,ESSE É O SALVADOR

    ResponderExcluir
  4. Na saude tem pessoas bastantes preparadas para exercer essa função, abilitadas e especializadas.
    acorda prefeito... Se não vai ser outro passo errado.

    ResponderExcluir
  5. Sou funcionario do municipio escuto boatos q o nosso prefeito convidou o esposo da ex prefeita para assumir a pasta da saude sera so boatos???.

    ResponderExcluir