quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nilson de João Lucas defende projeto de lei que nomeia ruas do Distrito de Soledade

O Vereador Nilson de João Lucas, Vereador pelo PMDB inscrito no grande expediente nesta quinta-feira, 26 onde falou sobre alguns problemas que estão acontecendo na cidade de Apodi, enumerando-os na tribuna legislativa.

Ele disse que essa semana foi procurado por uma senhora do Assentamento Aurora da Serra na Chapada do Apodi, que cobrou do mesmo reposição das lâmpadas da comunidade, frisando que a municipalidade é responsável pro isso, salientando a insatisfação da comunidade de Juazeiro II, informando que a energia foi cortada e paga pela própria comunidade, quando na verdade isso compete ao município.

“Quero dizer ao senhor prefeito que os recursos são do povo, e são para atender as comunidades”, afirmou Nilson.

Nilson disse que essa semana acompanhando a mídia eletrônica, presenciou a denuncia do seu colega Bráulio Ribeiro, onde os poços da CAERN estão cercados de lixo, como também o lençol freático, frisando que a casa tem que formar uma comissão e apurar essa questão, afinal é um caso muito grave.

O parlamentar disse ainda que em contato com uma prestadora de serviço da COSERN, onde o mesmo informou que em Soledade o mesmo se encontra em dificuldade por não ter nomes nas ruas, informando que irá apresentar um projeto de lei referente a isso para sanar essa questão.

Nilson ainda pediu que o secretário de urbanismo faça uma visita as ruas de Apodi que estão suja, frisando que o prefeito desça do palanque e faça com que as coisas aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário