quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Loja Mobiliart é inaugurada em Apodi com sucesso garantido



INAUGURADA -  A sociedade apodiense recebeu no ultimo dia 6, a loja Mobilliart, que chega pela visão do casal Caio Valério e Camilla Costa, que se unem, com a experiência de mais de 20 anos no ramo moveleiro, da CASTTINI, e trazem para Apodi e região, uma competente equipe de profissionais que planejam moveis com alto padrão de qualidade. A nova loja de Apodi, MOBILLIART, segue todos os padrões de qualidade da linha franqueada, oferecendo, dormitórios, home theaters, escritórios, cozinhas, salas de estar e jantar, com requinte e bom gosto.

Os móveis são verdadeiras obras de arte, onde o bom gosto e a variedade das peças faz com que a linha de móveis CASTTINI seja vista com bons olhos pelos consumidores de todo Brasil. Os projetos personalizados tornam os ambientes ainda mais agradáveis e aconchegantes conforme o gosto do cliente, uma vez que o atendimento é totalmente personalizado.

A loja chega para somar no comércio local, aquecendo a economia do município, como uma loja referencia em todo Brasil.  Quem conhece, a marca sabe bem do que estou falando. O evento, que recebeu toda produção desta colunista, foi prestigiado por representantes de nossa sociedade em seus diversos segmentos. Confira comigo nos cliques feitos especialmente para este espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário