sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeitura “cria lixão” a céu aberto em cima do lençol freático de Apodi

O Vereador e empresário Bráulio Ribeiro procurou o Blog, e denunciou um verdadeiro descaso da municipalidade para com o lençol freático, que segundo estudo Biólogos deve ter água pelos próximos vinte anos se não houver prejuízos maiores, no caso um lixão que está sendo criado a céu aberto pelos carros, tratores que estão colocando lixo no local.

Mesmo sendo privado e contando com a convivência do proprietário do terreno, a municipalidade joga lixo ao lado dos poços que abastecem Apodi, e mais de 200 carros pipas que transportam água do município para outros municípios do estado.

Para piorar a situação o lixo está sendo deixando a poucos metros do poço da CAERN, local onde deveria ser limpo, e não colocado lixo como vem fazendo a atual gestão, por isso a preocupação do empresário e Vereador Bráulio com essa água, principalmente com o lençol freático que gradativamente está sendo poluído.



Bráulio confidenciou ao Blog que irá até a Promotoria Publica do Município, denunciar o caso, esperando que essa reportagem chame a atenção e venha fazer com o município procure outro lugar que não seja junto às fontes minerais, para jogar seu lixo.

4 comentários:

  1. O Prefeito tá errado, mas merece o perdão, pois ficou perdido na gestão do município. Não é má vontade, apenas não conseguiu dar conta do recado.

    O Vereador tá errado também pq gosta de se aproveitar.

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA INTERESSANTE.
    Assistindo o Program do Prefeito na Radio Vale .
    O Partidarismo tem que acabar no Apodi urgentemente. Tal afirmativa não tem por fim afirmar que os partidos políticos têm que acabar, mas sim que o Partidarismo tem que acabar neste município. Sim, são dois termos diferentes! Pelo referido termo entende-se, aqui, como “aquela ideologia que rege-se por uma mentalidade da velha politicagem”. Tal palavra não pode existir em um vocabulário de quem se auto intitula “cidadão consciente”, que seria aquele que pensa em prol da coletividade isto quem diz a todo momento é o prefeito de Apodi. O partidarismo tem que acabar, mais essa pratica ele, enquanto prefeito não acaba. Esse rapaz quer enganar o povo de novo.

    ResponderExcluir
  3. Quem mandou vc votar em Flaviano. Braulio, agora aguente

    ResponderExcluir
  4. Tá difícil, em 2016 não temos em quem votar. É tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir