quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Já disse, vou repetir: Esse prefeito falta com a verdade”, afirma vereador Nilson de João Lucas

Nilson de João Lucas, agora no grande expediente nesta quinta-feira, 12 afirmando ser um apaixonado pelo carnaval de Rua em Apodi, por trás disso existe o atraso dos servidores, reforçando as Moções de pesar que foi em nome de toda casa pelas percas enumeradas anteriormente.

O legislador fez uso da tribuna legislativa, para revoltar-se com relação aos agentes de saúde, que mais uma vez estão na casa cobrando o que lhes é de direito, fazendo com os seus, bolinha de gude, jogando daqui para lá, ou seja, os salários congelados.

Ele lembrou que o que o prefeito diz não se escreve, uma tristeza imensa, uma desilusão conclamando a todos a indagar por que a correção do salário mínimo, não chega a casa, uma ovelha perdida que não tem para quem recorrer, mas agora ela encontrou o caminho e agora sabe como assegurar este caminho, para resolver a questão.

O Vereador ainda disse que agora é preciso tomar como meta, resolver essa questão do funcionário, frisando que esteve essa semana com um funcionário da educação, onde o mesmo frisou que os mesmos, independentes de sindicato iriam procurar os caminhos para resolver essa questão.

Ele disse que o prefeito faltou com a verdade, frisando que a sociedade está em maus lençóis, afinal de contas o povo já não mais crer em político, afirmou o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário