segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Segurança Pública será tema de debate com candidatos ao Governo do RN‏

A classe trabalhadora, representada por algumas entidades sindicais, terá um encontro com os candidatos ao Governo do RN. No próximo dia 23 de setembro, eles participam de um debate abordando os principais temas em destaque na sociedade, como saúde, educação e, claro, a segurança pública, que vem sendo usada como principal plataforma política.

O debate entre os candidatos ao Governo e os sindicatos será realizado no auditório da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a partir das 9h. O evento será aberto ao público e é organizado pelo Sinasefe, Sintest, Sinpol-RN, Sindisaúde e Sinai.

“Um debate como esse, promovido pelas entidades e pelos trabalhadores, é de fundamental importância, pois se trata de um encontro de idéias e compromissos que devem ser assumidos publicamente pelos candidatos. Nós que fazemos a segurança pública, por exemplo, esperamos que aquele que seja eleito governador ou governadora do RN tenha consciência que muito precisa ser feito e, principalmente, as categorias precisam ser ouvidas e participar da construção de uma nova realidade para o Estado”, afirma Djair Oliveira, presidente do SINPOL-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário