segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Amigos de Kelps em Apodi realizam grande reunião motivacional para evento de sexta-feira, 19



Na noite desta segunda-feira, 15 os amigos de Kelps em Apodi/RN se reuniram no centro da cidade, em números de mais de uma centena na coordenação de Dr. Pinheiro, Célio Martins, Keiber Roberto, Berg Morais e outros amigos, para tratar dos detalhes de um grande evento dos “Amigos de Kelps” em Apodi que será realizado nesta sexta-feira, 19 com presença do deputado estadual presidente do Solidariedade no RN.

A reunião da próxima sexta-feira será realizada no Muralhas Club em Apodi/RN a partir das 19:00h, onde o deputado que busca a reeleição na AL, deverá levar sua mensagem ao seus amigos que estarão reunidos.

“Vamos reunir nossos amigos, aqueles que estão nos apoiando nessa empreitada e vamos juntos realizar uma bela reunião, mostrar ao deputado que Apodi está reconhecendo o seu trabalho em prol do nosso município” disse Dr. Pinheiro.

2 comentários:

  1. Muito interessante como existe pessoa egoísta nesse Apodi. Hoje em uma fila de pessoas eu ouvir de um comentário bastante fora de comum da minha parte. Uma senhora comentou que odiava um determinado partido e muito mais o candidato, mais ia votar nele porque se ele ganhar o seu vizinho vai se dar bem. Gente tanto ódio em uma só pessoa que aparenta ser tão humilde ...

    ResponderExcluir
  2. O mais organizado de todos é luizinho

    ResponderExcluir