segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Kelps reuniu mais de 3 mil pessoas no maior evento de sua campanha

O deputado Kelps Lima reuniu mais de três mil pessoas no Boulevard da Avenida Maria Lacerda, sábado, 27 de setembro, à tarde, no maior evento de sua campanha de reeleição para a Assembleia Legislativa.

O encontro trouxe caravanas de vários municípios do Rio Grande do Norte, principalmente aqueles em que o partido SOLIDARIEDADE, do qual Kelps é presidente estadual, já está com representação de lideranças.

A finalidade do evento foi consolidar para os amigos as informações necessárias para ajudar a opinião pública sobre as propostas que Kelps aprovou na Assembleia. As três mil pessoas presentes saíram com a missão de multiplicar essa informação para os amigos, parentes e vizinhos.

Em menos de dois anos de mandato, Kelps conseguiu: 1acabar com marcas e slogans de governos; 2acabar com fotos de governadores em repartições públicas; 3criar uma lei que permite ao povo apresentar propostas na Assembleia Legislativa (antes de Kelps só quem podia apresentar propostas eram os políticos); 4consertar a Constituição do Rio Grande do Norte que estava, há 25 anos, sem revisão alguma e vivia repleta de artigos errados; 5criar o princípio da eficiência na gestão pública (agora, juridicamente, o governante pode ser cassado se for excessivamente incompetente).

Kelps tem 42 anos. Nasceu em Natal. É formado em direito. Especialista em gestão e faz parte de uma nova geração de políticos do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário