sábado, 20 de setembro de 2014

Grande importador de melão da Inglaterra visita Angel Agrícola na Chapada do Apodi/RN




Um dos maiores importadores de frutas da Inglaterra, mais especificamente da cidade de Standford visitou na manhã deste sábado, 20 ao lado de sua cliente a empresa Ângel Agricola na Chapada do Apodi, e foi recepcionado pelo empresário Ângelo Schigueiuk que é um dos grandes produtores do estado, uma das empresas que mais cresce na região, instalada no segundo solo mais fértil do mundo.

Scott Davies, da empresa Vida Fresh, uma das potencias inglesas no ramo de importação e exportação de frutas, visitou o campo e setor de produção do melão, com o propósito de ampliar o seu mercado do Brasil, já que é cliente do grupo real, a mais de 14 anos, e sendo responsável por cerca de 30% do mercado no ramo no seu país.

O intento de Scoot é em um espaço de pouco tempo importar as frutas produzidas da empresa instalada em solo apodiense, restando apenas certificados que busquem atender as leis europeias, um mercado bastante exigente, principalmente no tocante a alimentos.

Os visitantes ingleses elogiaram a organização e crescimento da empresa, como também fizeram rasgados elogios a forma como a empresa trata seus colaboradores, a harmonia e satisfação dos funcionários, parabenizando o empresário Ângelo pela qualidade oferecida, ressaltando que é esse o caminho do crescimento e desenvolvimento de uma empresa.

A empresa Vida Fresh importa por ano cerca de 1,5 milhão e meio de caixas, e trabalha junto aos melhores investidores do ramo na Inglaterra, já que ela domina no país mais de um terço da comercialização do melão.

“Estamos no caminho certo, trabalho em grupo faz com que passo a passo alcancemos degraus do nosso objetivo, estamos dando mais um passo que é a exportação do nosso produto, um produto produzido pela coletividade que estará em breve em um dos melhores mercados do planeta” pontuou Ângelo Schigueiuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário