quinta-feira, 18 de setembro de 2014

“O prefeito de Apodi trata os servidores com desprezo” afirma Vereador Nilson de João Lucas

Usando da tribuna legislativa nesta quinta-feira, 18 durante sessão da CMA o Vereador Nilson de João Lucas iniciou seu discurso falando sobre o sentimento de indignação de seus colegas, pelo tratamento dispensado pelo executivo ao legislativo apodiense, alertando para o fato do descumprimento de normas por parte da atual gestão.

Ele disse que se o cidadão verificar o portal da transparência vai visualizar até 2012, varias obras orçadas, obras que estão sendo realizadas hoje, e afirmou que não entende o porquê o prefeito está querendo jogar a sociedade contra os Vereadores. “Prefeito acorde, porque esse seu salário não vai durar para sempre” disse o Vereador.

O Vereador mostrou que na cidade vizinha de Rodolfo Fernandes os agentes de saúde já estão recebendo o piso aprovado pelo senado e sancionado pela presidenta, e afirmando que desprezo é o termo mais correto para adjetivar o tratamento do prefeito para com os servidores. “Existem quase mil servidores chorando, querendo o lhes é devido” lamentou o Vereador Nilson de João Lucas.

Em um discurso eufórico o parlamentar disse que está apenas fazendo o seu papel, cobrando em prol da população, frisando que não são apenas os mais de 900 servidores que estão prejudicados, mas suas famílias também estão sendo prejudicados pela falta de consideração do prefeito para com os servidores municipais.

Sobre a CPI o Vereador disse que o prefeito faltou com a verdade para com a Câmara, mesmo tendo benevolência do poder legislativo quando atendeu seu pedido, ele preferiu mentir e enganar.

9 comentários:

  1. Pinheiro fez isso no ultimo mandato, Gorete Pinto fez isso, e agora Flaviano estar fazendo o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na gestão de Goreti os vereadores em ação deixaram de votar uma suplementação para pagar aos servidores da saude e nesta gestão os vereadores da oposição querem o aumento para os servidores, então no passado estes veresdores que hoej são situação sempre estão contra os servidores, quem não lembra que foi preciso os servidores da saude fazer presão para ter que receber seus salarios?

      Excluir
  2. Eu olhei no portal de transparência de dezembro de 2012 e não vi várias portarias que foram entregue na calada da noite, isso na gestão passada e que deveria ser investigada pelo ministério público.

    ResponderExcluir
  3. Se os vereadores da oposição não votar a autorização para o prefeito efetuar o pagamento dos servidores municipais eu vou acioná-los na justiça por que eu tenho compromisso e vou me prejudicar por causa de picuinha desses derrotados que nunca fizeram nada e ainda tentam prejudicar as pessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acionar a justiça todos tem que direitos e principalmente o funcionário publico que trabalha e merece receber. E TEM MAIS é mais do que dever do prefeito pagar em dia.

      Excluir
  4. Que estória é essa. Só o que faltava em Apodi prefeito ameaçar que não vai pagar os funcionários por que a pauta esta trancada. Isso é problema seu prefeito. Se vire quem trabalha merece receber.

    ResponderExcluir
  5. Esse anonimo precisa s informar melhor, pois o prefeito não precisa de autorização da camara pra fazer pagamento. Isto é uma manobra do prefeito para colocar a população contra os vereadores e os servidores, e se o pagamento não for feito nós cruzaremos os braços e paramos todas as secretarias.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇAO VEREADORES voces infelizmente mentem bem ao dizer que tem amor por Apodi que tipo de amor e esse de prejudicar a populaçao por que voces alegam que FLAVIANO nao tem respeito pelo povo veja a posoçao de voces travando projetos em prol de nossa cidade e das comunidades que estao preisando das ubs aonde as medicas nao pode siguer fazer um preventivo porque nao tem local adequado ,VOCES deveriam ter brigado para que a ex-prefeita GORETE tivesse assinado o documento ,mais por pura politicagem da parte de voces so prejudica nois que precisamos dos serviços ,ATENÇAO vamos deixar de tanta politicagem e ver a necessidade dos mais carentes, VEREADORES E SINDICATO deveriam entrar em acordo com o executivo para tentar achar uma soluçao para o aumento dos professores,LEMBRO bem quando o sr DOUTOR PINHEIRO era prefeito os professores fizeram uma greve de quase 30 dias e os alunos ficaram sem aulas por causa de aumento no momento em que PINHEIRO disse que nao tinha como dar o aumento eles voltaram para sala de aula , VEREADORES se o prefeito desse dinheiro a voces ,a pauta seria votada que sempre foi assim em apodi, mais pelo que vejo FLAVIANO nao vai dar dinheiro a voces nao , ja ganham os seus salarios para prejucar o povo e acham pouco.

    ResponderExcluir
  7. A ex: prefeita Gorete Pinto deixou de dar 22% de reajuste a os servidores e nunca um vereador se preocupou com isso

    ResponderExcluir