sábado, 13 de agosto de 2011

Vereadores visitam obra de construção das passagens molhadas








Na ultima quinta-feira, 11 acatando uma sugestão do Vereador Junior Carlos PSB, sete Vereadores foram até o local onde está sendo construída a passagem molhada no Vale do Apodi, a visita aconteceu após o término da sessão ordinária.


Os Vereadores Junior Carlos PSB, Hélio Machado PR, Genivan Varela PC do B, Chico de Marinete PC do B, Arnaldo Costa PP, Ângelo Suassuna PV e Paulo de Telécio PPS examinaram toda a obra juntamente com o mestre de obras da empresa que realiza a construção, requerendo do mesmo, explicações detalhadas sobre toda planilha de execução.


Os Vereadores sugeriram ao representante da empresa que oferecesse fardamento e material de segurança a todos os funcionários, já que na oportunidade da visita a maioria dos mesmos estavam descaracterizados, o que segundo a lei é proibido.


Na última sessão foi apresentado um Requerimento onde pede todas as planilhas da obra a empresa responsável, o que vai possibilitar aos Vereadores acompanhar de forma detalhada toda a construção das passagens molhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário