quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Evangelista enaltece inovações na CMA

Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Evangelista do PR trouxe sua palavra pela primeira vez no segundo semestre de 2011, registrando inicialmente sua felicidade por voltar a conduzir os trabalhos legislativos, se dizendo preparado para conduzir as atividades legislativas.


Ele fez questão de registrar o apoio recebido por ele e sua família no momento difícil que o mesmo passou recentemente, enaltecendo a condução dos trabalhos pelos demais vereadores enquanto ele esteve ausente.


Quanto a cobrança dos Vereadores para aquisição de uma nova rádio para transmitir a sessão, ele frisou que está tudo certo para que na próxima quinta-feira duas ou mais rádios estejam transmitindo a sessão. Ele disse ainda que também na próxima semana o portal da câmara estará no ar, abrindo um leque de oportunidades para os Vereadores e toda população.


Evangelista frisou o momento importante que se está discutindo que o eventual aumento de cadeiras na CMA, onde se mostrou favorável a idéia, trazendo a tona opiniões de intelectuais, frisando que a casa é feita por pessoas que gostam do povo, enumerando qualidades de vários Vereadores, ou seja, a mistura de idéias e opiniões que existe na casa do povo.


Sobre a criação do Brasão da CMA, o Presidente afirmou que a casa precisava ter essa referencia, esse símbolo, por isso se fez algo baseado na história de Apodi, afirmando que esse símbolo ficará para todo sempre sendo o escudo da casa do povo, e que isso será um marco na história legislativa de Apodi.

Por fim ele desejou a todos os apodienses uma boa vaquejada, trazendo votos paz e felicidade a todos que vão participar dessa grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário