sábado, 27 de agosto de 2011

PC do B elege novo presidente em Conferência Municipal










O partido comunista apodiense realizou na manhã deste sábado, 27 no auditório da CMA, a sua Conferencia municipal que contou com várias representações partidárias, a nível local e estadual e vários segmentos da sociedade civil, a casa estava cheia.


O ápice da conferência se deu com a eleição do novo presidente do partido que é o Dr. Paulo Viana que assume o lugar do professor Flaviano Monteiro, para conduzir os rumos do partido. Paulo Viana foi o coordenador geral da última campanha municipal disputada pelo PC do B em 2008.


“Boa sorte a Dr.Paulo Viana que tenho certeza conduzirá de forma briosa nosso partido, essa rotatividade de nomes é marca registrada da nova geração” afirmou o ex-presidente Flaviano Monteiro.

3 comentários:

  1. se pinheiro não for candidato ou e se for e durante a campanha abrir para gorete,votarei pela primeira vez em flaviano,pois em pmdb não votarei mais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk acara do pc do b ou derrota omi vcs deveriam contratar umas pessoas para junta mais gente toda a vida são as mesmas pessoas, se vão para sitio é esse povim se estão na rua tai denovo, omi vão plantar batata

    ResponderExcluir
  3. rapa kd ze maria e o resto da galera!?

    ResponderExcluir