terça-feira, 30 de agosto de 2011

População do Distrito de Soledade sofre por falta de iluminação pública

O caos instalado em nosso município por conta da falta de assistência no tocante a iluminação é notória, e com o ponto turístico mais visitado de nossa cidade que é o Distrito de Soledade não é diferente, a escuridão é quase que generalizada.
Todas as Ruas irrestritamente têm postes apagados, alguma delas se quer têm o braço e lâmpada e o mais grave, Ruas que têm dois ou três postes estão totalmente apagados, gerando enormes prejuízos a população que paga pelo serviço, mas não usufrui do mesmo.


As Ruas: Principal, São José, São João, do Lajedo, Valdemiro Barbosa, Nossa Senhora de Fátima, Antonio Targino, Conjunto Novo, Conjunto Velho, do Tamarindo, todas apresentam ao menos um poste apagado o que deixa a comunidade a noite uma verdadeira escuridão.


A última reposição de lâmpadas por parte da PMA que recebe das pessoas a taxa de iluminação pública aconteceu no inicio do ano, feita com um material de péssima qualidade, já que todo ele já está danificado deixando a população da mercê.

A população não está pedindo favor, nem favorecimento político, pede apenas que a prefeitura e a secretaria se digne a honrar com sua responsabilidade que é repor a iluminação da comunidade, pois quem paga por algo tem direito a usufruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário