quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vereador Evangelista apresenta projeto de resolução que concede título de cidadão apodiense ao deputado federal João Maia

O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador João Evangelista de Menezes Filho apresentou na manhã desta quinta-feira, 25 durante a ordem do dia o projeto de resolução 001/2011 que concede título de cidadão apodiense ao Excelentíssimo deputado Federal João da Silva Maia do PR.

Evangelista relatou a importância do parlamentar para Apodi, frisou que ele tem um apreço todo especial pelo município, e que o mesmo tem deixando notório esse fato, através de sua luta pelo campus do IFRN em nossa cidade, de uma emenda sua que garantiu todo o muro do instituto, da duplicação da ponte que fica na saída de nossa cidade, e que sempre que fala em Apodi faz isso com uma grande estima.


O parlamentar é natural da cidade de Brejo do Cruz na Paraíba, onde nasceu aos 23 dias de setembro de 1953 e adotou o Rio Grande do Norte como seu estado. Ele foi Secretário de Planejamento da Prefeitura do Rio de Janeiro, 1985-1988; Secretário Nacional de Economia; Secretário Adjunto e Coordenador de Preços Industriais da Secretaria de Abastecimento e Preços do Ministério da Fazenda, 1989-1992; Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Norte, 2002-2006; Sócio e ex-diretor da Fator Projetos, Empresa do Grupo Fator, especializado em fusão, aquisição e reestruturação de empresas.


João Maia é economista e está em seu segundo mandato onde já desempenhou várias atividades parlamentares, tais como: CÂMARA DOS DEPUTADOS - 54ª Legislatura. COMISSÃO PERMANENTE: Comissão de Finanças e Tributação - CFT: Suplente, 1/3/2011 - ; Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio - CDEIC: Titular, 1/3/2011 - ; Presidente, 2/3/2011 - .

“João Maia é um amigo que tenho na política, um homem sincero que cumpre com sua palavra, e essa virtude é rara em um homem público, por esse e vários outros motivos, acho essa homenagem justa para ele, pois tem sempre se preocupado com Apodi e isso me deixa feliz” afirmou Evangelista.

4 comentários:

  1. votei nele,mais agora votarei em flaviano e fabio farias,caso a universidade venha,e no sr evangelista só votarei se o mesmo não estiver com gorete.

    ResponderExcluir
  2. Esse presidente Evangelista nao tem o q faser nao? estruir um título desse a esse deputado do DENIT. Evangelista poderia estar fiscalizando as obras do nosso Municipio, seria mais proveito.

    ResponderExcluir
  3. Evangelista procure fazer algunha coisa de bom pra Apodi ao inves de estar querendo enganar o povo novavamente com esse seu Deputado e esse grupão.

    ResponderExcluir
  4. Evangelista,tá acabado!

    ResponderExcluir