segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Presidente Evangelista retoma oficialmente atividades legislativas no segundo semestre

Mesmo após o fim do recesso legislativo que aconteceu no primeiro dia deste mês, o Presidente da Câmara Municipal de Apodi Vereador Evangelista do PR, que enfrentou problemas de ordem familiar, só retomou oficialmente suas atividades de parlamentar nesta segunda-feira, 15. Hoje o Presidente retornou aos trabalhos da Câmara, ele estava afastado por motivos pessoais, logo após o recesso, e durante esse período já aconteceram duas sessões que foram coordenadas pelo 1º secretario Chico de Marinete do PC do B.


Como agenda hoje em seu gabinete, na sede do poder legislativo apodiense ele recebeu o setor jurídico da casa, teve breve reuniões com assessores e funcionários, e ainda uma reunião mais demorada com seu vice-presidente, Vereador Paulo de Telécio do PPS, onde recebeu de todos muito incentivo e força para dá continuidade ao trabalho na CMA.


Evangelista adiantou que uma das discussões dos próximos dias e sessões será a questão do número de aumento de cadeiras na CMA, dos atuais 09 para 13, e mais emendas a lei orgânica e ao regimento interno, e ainda alguns projetos do executivo que tratam de remanejamento de orçamento.


“Estou muito contente pelo carinho dos colegas e a receptividade de todos os funcionários nesse meu regresso aos trabalhos. Fiquei feliz com a forma que os Vereadores conduziram os trabalhos enquanto estive ausente, acompanhei o trabalho de fiscalização realizado na passagem molhada, é isso que queremos dá continuidade” afirmou Evangelista.

Ainda hoje as 14h00min Evangelista terá uma reunião com a assessoria de comunicação da casa, onde tratará da implantação do portal do poder legislativo apodiense, fruto de uma parceria com a Interlegis, e a noite estará na Chapada do Apodi, mais especificamente no Assentamento Aurora da Serra, participando do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Saúde padroeira da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário