sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quem é Kelps Lima?




Kelps Lima nasceu em Natal, em 1972, no bairro do Alecrim, é formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com especialização em Gestão Pública, também pela UFRN.

A principal atividade profissional de Kelps Lima é atuar como advogado em causas de direito constitucional e direito administrativo, sendo fundador e sócio do Escritório Consensum Advocacia, em Natal, um dos mais respeitados da cidade.

Na área pública, Kelps já ocupou alguns cargos governamentais, entre eles o de coordenador jurídico da Secretaria de Educação do Estado e o de Secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal.
Como secretário de Mobilidade Urbana, entre janeiro de 2009 e março de 2010, Kelps Lima criou o Projeto Via Livre, que foi eleito em 2009 o melhor projeto de mobilidade urbana num concurso realizado pela Câmara dos Deputados, em Brasília.

O projeto Via Livre foi o marco de uma nova forma do município de Natal encarar o problema de trânsito e transporte público, reunindo esses dois aspectos da vida social num único conceito, o de mobilidade - equilibrando interesses coletivos de pedestres, carros particulares, ciclistas, caminhões, taxis, ônibus.

7 comentários:

  1. vote livre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. josenias porque o sr. que tanto admiro e acesso o seu blog,só fala de kelps que deve ser o seu candidato,o celitom que é um disfarse apodiense,que escolheste para tentar dificultar a vida do melhor para apodi,porque sua visão ficou tão miope,cuidado que ódio,rancor diminue a capacidade de raciocinar e é triste,felicidades,mais vou de flaviano.

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha,vou de flafa,flaviano e o unico federal que se compromete a ajudar a campanha de flaviano,contem comigo,propaganda contra apodi,não vai tirar o amor por minha terra,divulgue esse amor por favor imprensa apodiense democratica

    ResponderExcluir
  4. Quero nesnte momento lembrar que mais uma vez, quando se fala em eleição, começamos a dizer e a fazer coisas que vão de econtro ao que pregamos e cobramos dos outros para que não façam assim ou assado...

    Cuidado para todos... Votem em quem quiserem, peçam voto para quem quiserem... Eu sei o que é melhor pra mim, o que é mehor para o povo de Apodi....

    ResponderExcluir
  5. A de Celiton ficou muito melhor.

    ResponderExcluir
  6. Sou ex-pinherista, vou de Celiton.

    ResponderExcluir
  7. Voto em Kepls, pois aqui em Apodi fica essa demagogia barata de gosto de Pinheiro mas não voto no seu candidato, pois bem, gosto de Pinheiro e voto sim em seu candidato não importa de onde ele, irá ajudar Apodi do mesmo jeito que o Dr. ajuda, "será que os candidatos da terra se importam mesmo com Apodi", pois todos se encantaram com a mulher na campanha estão vendo agora que ela é. !!!!Dr. Pinheiro já em 2012!!!!

    ResponderExcluir