terça-feira, 20 de julho de 2010

CÉLITON PARTICIPA DA CAMINHADA DA ROSA EM MOSSORÓ



Antes de fazer o lançamento oficial de sua candidatura, o candidato a deputado Estadual, Céliton Giordano, atendeu convite da candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, e participou no último sábado da “Caminhada da Rosa” em Mossoró.

A caminhada teve início às 7 horas da manhã na COBAL e percorreu várias ruas do centro da cidade e contou com a presença de várias lideranças políticas do Rio Grande do Norte।

Durante a caminhada, Céliton cumprimentou, abraçou e ouviu eleitores mossoroenses e mostrou seu plano de mandato। Céliton demonstrou bastante satisfação com a receptividade dos cidadãos mossoroenses, que buscam um perfil de candidato semelhante ao do Jovem candidato. Era bem visível a atenção que Céliton conseguiu ter da população e lideranças presentes. Foram muitos que despertaram a curiosidade em conhecer “o candidato jovem”.

“A curiosidade e disposição do povo de Mossoró em conhecer nosso projeto só confirmar que o RN está querendo sim, inovar। E Inovar com Responsabilidade! Saio de Mossoró satisfeito e com motores aquecidos para o lançamento oficial de nossa candidatura.” Comentou o Jovem Candidato.

A caminhada foi encerrada por volta das 12h30min na Praça do Mercado Central।

Fonte: Assessoria de comunicação do candidato

17 comentários:

  1. Eu também quero Inovar com Responsabilidade! É Celiton na cabeça e na urna. AVANTE!

    ResponderExcluir
  2. De Apodi para todo o Rio Grande do Norte! É Celiton Giordano, nosso Deputado!

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe Celiton. E que vc continue sendo esse jovem amigo e exemplar!

    ResponderExcluir
  4. esse celiton acaba de perder o meu voto,olhe onde ele estar ao lado dos grandes em mossoró,antes de ser alguem,imagine depois,ora enquanto flaviano caminha de casa em casa em nossa cidade ele vai para mossoró,flaviano abre nas ruas de apodi a sua andidatura,logico porque em em prol de apodi e o rapaz faz a campanha do seu vice,em qualquer lugar ,tai em mossoro,agora mim engane mais thaw celitom,decidir agora vou mesmo de flaviano,o é descalço.

    ResponderExcluir
  5. Júlia 3 ano Pequeno Principe20 de julho de 2010 às 22:57

    Toinha é muita besteira sua ,claro que ele vai estar com esse pessoal ate pq,estão do mesmo lado ,se assim não fosse,Flaviano seu candidato não estaria apoiando um desses grandes que se chama Fábio Faria que inclusive nunca fez nada por nosso povo Apodiense,é Céliton ,È inovação,e vamos AVANTE!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não vou de nenhum dos dois, vou de quem tem chance e vontade de ajudar nosso Apodi.

    ResponderExcluir
  7. flaviano voce é o melhor,vou votar em candidato filho da terra e que tem historia por sua terra,valeu,esse outro começa a se comprometer por mossoró,olhem ai apodienses.

    ResponderExcluir
  8. vou de flaviano o professor das lutas por universidades,saneamento basico,estrurura de lazer da barragem,estrada para barragem,casa de cultura,etc.conte com o voto de toda a minha familia.

    ResponderExcluir
  9. apesar de ter votado em gorete,e ter defendido o candidato nilson para vereador,mesmo assim desta vez vou votar em flaviano monteiro.

    ResponderExcluir
  10. não temos mais que votar em quem é de fora,vou votar em flaviano,esse rapaz tambem mereçe uma chance,conte comigo e minha esposa.

    ResponderExcluir
  11. alunos do zenilda gama em apodi.21 de julho de 2010 às 16:37

    o meu professor sera eleito,pois se deus quizer ele será o mais bem votado de apodi e região,estamos com o sr,colegas estudantes.

    ResponderExcluir
  12. flaviano fiquei arrependido porque não votei para prefeito em voce,mais desta vez adeus valter alves,vou ajudar o homem das lutas de apodi,mesmo sem ter mandato,o flaviano .parabens por dar a apodi um a nova oportunidade.

    ResponderExcluir
  13. funcionarios e funcianarias21 de julho de 2010 às 16:41

    aqui na prefeitura professor flaviano,tem muita gente que não votou em voce para prefeito,mais que agora vai sim,agora tenha paciencia,é por debaixo do pano.resposta a prefeita que não deu nosso plano de cargo e salarios.

    ResponderExcluir
  14. eleitor de gorete na passada.21 de julho de 2010 às 16:44

    ha ha ha,bom não tenho mais o que decidir,afinal o voto é meu e não de chefes politiqueiros que querem só ganhar poder,dinheiro e prestigio as custas dos nossos votos para facilitar a vida deles e das regiões dos candidatos de fora,agora é a vez dqa cobra fumar,e vou fumar junto com o povo de apodi ,é flaviano ja.

    ResponderExcluir
  15. faça chuva ou faça sol,vou mudar desta vez,agora é do professor flaviano o meu voto.

    ResponderExcluir
  16. esse anonimo é um só,conheço o mesmo,é da trenpe da campanha do robson farias,mais não vai nos iludir,é flaviano na cabeça,no toraz é na mente,vamos la apodi,não vamos deixar sermos enganados,flaviano sim,thaw larissa rosado.

    ResponderExcluir
  17. em menos de 10 minutos o idiota escreveu varios comentarios, vai procurar o que fazer. Nao sabe nem disfarçar.
    Da-lhe Kelps.

    ResponderExcluir