sexta-feira, 23 de julho de 2010

Busão do Brasil terá como roteiro Mossoró e Apodi





A Rede Bandeirantes de televisão anunciou essa semana a realização do reality show itinerante "Busão do Brasil". As cidades de Apodi e Mossoró estão no roteiro do programa, que será exibido diariamente em rede nacional. O Hotel Thermas e o Lajedo de Soledade foram os lugares escolhidos para serem os anfitrioes do programa que será apresentado na Band pelo ator Edgard Piccoli. Embora a data ainda não esteja definida, a previsão é de que o “Busão” passe por Mossoró no final deste mês ou início de agosto e permaneça estacionado no Hotel Thermas durante 4 dias. A bordo do ônibus estarão os 12 jogadores candidatos ao prêmio de 1 milhão de reais.


Guaraná Antarctica é a marca patrocinadora do reality show que estreia na Rede Bandeirantes de Televisão no próximo dia 30. O “Busão do Brasil” mostrará o dia a dia de 12 jovens durante três meses percorrendo 16 cidades do país em um ônibus adaptado. Para ativar a marca e reforçar os conceitos de jovialidade, diversão e energia, o Guaraná Antarctica fará ações durante o programa e será responsável pela neutralização da emissão de carbono por meio do plantio de mudas.

Para o vencedor do programa – que será premiado com R$ 1 milhão -, a marca de refrigerantes da Ambev dará uma viagem com 10 acompanhantes para Manaus. Quem assina as ações de Guaraná Antarctica no Busão do Brasil e nos pontos-de-venda é a agência B\Ferraz.

Fonte: Correio do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário