sexta-feira, 23 de julho de 2010

Prefeito Jaime Calado reúne lideranças e anuncia seu voto e apoio a Kelps



O prefeito Jaime Calado é um dos grandes apoios de Kelps na Grande Natal. Jaime não só vota em Kelps como também vem demonstrando ser um dos grandes avalistas de sua caminhada até a Assembléia Legislativa.

Em reunião no conjunto Amarante, um dos maiores colégios eleitorais do município, Jaime Calado reuniu 120 lideranças para anunciar que Kelps será o candidato do seu grupo político por causa da grande atenção que o advogado teve em relação a São Gonçalo quando foi secretário de Mobilidade Urbana de Natal.

Em sua gestão à frente da Mobilidade Urbana da capital, Kelps Lima foi decisivo para convencer o Governo Federal da necessidade das obras viárias que vão proporcionar o acesso do novo aeroporto de São Gonçalo aos locais por onde vão acontecer os jogos e o trânsito dos turistas na Copa 2014.

As obras da Copa e as obras viárias vão beneficiar fortemente o desenvolvimento da região de São Gonçalo do Amante, fazendo com que a riqueza que chegará pelo aeroporto circule com mais facilidade dentro do município. “Kelps é o meu candidato e o candidato de vocês também”, declarou Jaime na reunião com as lideranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário