sexta-feira, 30 de julho de 2010

Kelps é recebido em Olho d’Água dos Carrilhos



Ao lado do prefeito Jaime Calado, o advogado Kelps Lima, candidato a deputado estadual pelo Partido da República, foi recebido na noite de ontem pela comunidade de Olho d’Água dos Carrilhos.

Falando para os amigos que pretendem escolhê-lo como representante na Assembleia Legislativa, Kelps disse que defende a unificação da tarifa de transporte público entre as cidades, como forma de destravar a burocracia na administração de recursos para fortalecer o acesso livre entre São Gonçalo e Natal, gerando emprego e renda. “Transporte bom é transporte acessível e com preço justo”.

Quando foi secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps defendeu a construção de acessos entre São Gonçalo do Amarante e a Arena das Dunas em todas as reuniões que participou em Brasília para conseguir investimentos para as obras da Copa.

Em São Gonçalo, o prefeito Jaime Calado vota e apóia Kelps, cumprindo com ele, desde o início da campanha, uma agenda quase diária de visitas Kelps é candidato pelo Partido da República, presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia. O número de Kelps é 22456. Ele disputa pela primeira vez uma cadeira na Assembléia Legislativa.


Assessoria de comunicação do candidato

3 comentários:

  1. Voto nele está fazendo uma campanha séria e por Pinheiro também.

    ResponderExcluir
  2. porque os eleitores de kelps só fassem comentarios anonimos?pois eu vou desistir de votar nele e vou votar em flaviano depois que ele mim pediu o voto,agora para prefeito,só não voto mmais em gorete.

    ResponderExcluir
  3. Quem vota em Flaviano vota em Fábio Fárias, me poupe...

    ResponderExcluir